O nosso Gatil

O nosso gatil já esteve situado em alguns locais na zona da Maia, neste momento e graças ao Espaço Municipal da Maia temos um gatil mais espaçoso e arejado para os nossos Tarecos.

No nosso gatil temos Tarecos adultos que têm o nosso cuidado diário, estão esterilizados, vacinados, desparasitados e com chip, prontos para adoção e Tarecos bebés que necessitam de vários cuidados diários e ainda mais atenção e brincadeiras. São patudos muito meigos e adoram a presença humana, necessitam de uma família e carinho constantes.

O nosso gatil é composto por uma receção, enfermaria e zonas para os nossos Tarecos brincarem e descansarem, com a ajuda dos nossos voluntários e donativos tentamos ao máximo suportar todas as despesas e dar o maior conforto aos nossos Tarecos. Mostramos algumas imagens do nosso gatil, podem marcar visita e conhecer os nossos Tarecos.

Pelo menos uma vez por mês organizamos um Open Day onde por 3 horas estaremos abertos e recebemos todos os visitantes na nossa Associação, siga os nossos eventos.

(Fotos em atualização constante)

 

 

Apresentamos um video realizado pela voluntária Tânia Franco em colaboração com a Maria Rodrigues para o nosso Crowdfunding criado no verão de 2018, onde apresentamos como lidamos com os nossos Tarecos doentes diariamente.