Apadrinhar

Ser madrinha/padrinho, ou “Apadrinhar” no Cantinho do tareco, significa contribuir para pagar as despesas diárias com alimentação, veterinário, areia, etc., de um ou mais gatos à guarda do Cantinho do Tareco (aqueles que escolher) enquanto não conseguimos encontrar famílias que os adotem. 

Este tipo de ação ajuda imenso a Associação, pois desta forma garantimos e suportamos as despesas dos patudos que estão apadrinhados até encontrarem a sua família, ao apadrinhar pode também pagar a esterilização, vacinas e chip possibilitando assim liquidar esses tratamentos e facilitar o processo de adoção.

Também, se assim o desejar e tiver oportunidade, pode marcar para vir até ao gatil, tratar e mimar o seu afilhado, bem como pode participar na feira de adoção onde ele estará presente e ajudar na sua adoção.

Para se tornar “madrinha” ou “padrinho” do Cantinho do Tareco basta preencher a Ficha de Madrinha/Padrinho, enviar, e mensalmente, transferir para a conta da nossa Associação junto do Novo Banco (IBAN PT50 0007 0000 0020 7428 681 23) a verba que tiver fixado no formulário da Ficha (enviar comprovativo do pagamento).

 

Se tiver alguma dúvida por favor contacte-nos através do e-mail padrinhos.socios@cantinhodotareco.org.

Os nossos Tarecos agradecem.

 

Para se inscrever basta preencher a Ficha de Madrinha/Padrinho (clique para abrir) e enviar para o e-mail padrinhos.socios@cantinhodotareco.org ou preencher o formulário:

 

Apadrinhe um Tareco | Ajude a Ajudar

 

Tarecos Apadrinhados

 

Nina

Nina

 

Apadrinhada por: Olímpia do Céu     

                             Ferreira Pinto

 

Ajuda na areia.

 

A Nina é uma gatinha muito meiga e sossegada que só quer mimo e viver em paz e feliz, enquanto não encontra o seu lar perfeito a sua madrinha ajuda nalgumas das suas despesas.

 

Tolstoy

Tolstoy

 

Apadrinhado por: Andreia e Sergio  Coelho

 

Ajuda na Vacinação, Alimentação, Areia e Medicação.

 

O Tolstoy é um Tareco adulto, muito meigo, cheio de energia e muito comilão, é um gatinho que tem menos probabilidade de ser adotado por ser FeLV Positivo, infelizmente ainda não encontramos nenhuma familia que esteja disponível para fazer este nosso maravilhoso Tareco ser feliz para sempre. Felizmente a Andreia decidiu ajudar o nosso Tolstoy apadrinhando-o.

 

Branca

 

Apadrinhada por: Bárbara Dias

 

Ajuda nas despesas de saúde.

 

A Branca é uma gatinha que foi encontrada em muito mau estado, com as orelhas desfeitas, feridas por todo o corpo e com uma fratura na bacia e é FeLV Positivo, terá um longo periodo de recuperação em que a Bárbara irá ajudar nas suas despesas de saúde e assim contribuir para que possamos ajudar mais a Branca.

Branca
Hamish

Hamish

 

Apadrinhado por: Bruna Duarte Pinto da Rocha

 

Ajuda nas despesas diárias, alimentação e areia.

 

O Hamish é um Tareco muito meigo, veio da rua e é FIV Positivo, precisa de atenção redobrada em questões de saúde. felizmente com a ajuda da sua madrinha conseguimos ajudar o Hamish mais facilmente e mimá-lo ainda mais.

 

Trina

 

Apadrinhada por: Maria Luiza Resende Capelo

 

Ajuda nas despesas diárias.

 

A Trina é uma gatinha jovem adulta que foi encontrada a movimentar-se mal, tinha a bacia fraturada e uma hérnia, foi internada e teve 2 meses em repouso. A sua madrinha apaixonou-se pela nossa Trina, e na impossibilidade de adotar decidiu apadrinhar as despesas da Trina e fazer visitas à doce Trina.

Trina
Tito

Tito

 

Apadrinhado por: Dulce, Cláudia e 

                             Aida Conceição Pinto

 

Esterilização liquidada, ajuda nas despesas de Saúde.

Areia e alimentação.

 

O Tito é um Tareco muito meigo, veio da rua e é FIV Positivo, precisa de atenção redobrada em questões de saúde. felizmente com a ajuda das suas madrinhas conseguimos ajudar o Tito mais facilmente.

Mimi

 

Apadrinhada por: Cristina Pinto

 

Esterilização liquidada.

 

A Mimi é uma doce gatinha, muito mimalha e adora a companhia humana, procura uma família que lhe dê um lar feliz e aceite como ela é. A Mimi é FIV Positivo e já teve de tirar alguns dentes, de resto está de perfeita saúde e procura o seu lar perfeito.

 

mimi
Boneca

Boneca

 

Apadrinhado por: Mafalda Gameiro

 

Esterilização liquidada, ajuda nas despesas de Saúde.

 

A Boneca foi mais uma Tareca vitima de abandono, apresentava-se muito magra e no seu período de quarentena verificou-se que tem um linfoma intestinal, mas até agora estável e sem motivo de preocupação. A Boneca é um doce de gatinha.