Apadrinhar

Ser madrinha/padrinho, ou “Apadrinhar” no Cantinho do tareco, significa contribuir para pagar as despesas diárias com alimentação, veterinário, areia, etc., de um ou mais gatos à guarda do Cantinho do Tareco (aqueles que escolher) enquanto não conseguimos encontrar famílias que os adotem. 

Este tipo de ação ajuda imenso a Associação, pois desta forma garantimos e suportamos as despesas dos patudos que estão apadrinhados até encontrarem a sua família, ao apadrinhar pode também pagar a esterilização, vacinas e chip possibilitando assim liquidar esses tratamentos e facilitar o processo de adoção.

Também, se assim o desejar e tiver oportunidade, pode marcar para vir até ao gatil, tratar e mimar o seu afilhado, bem como pode participar na feira de adoção onde ele estará presente e ajudar na sua adoção.

Para se tornar “madrinha” ou “padrinho” do Cantinho do Tareco basta preencher a Ficha de Madrinha/Padrinho, enviar, e mensalmente, transferir para a conta da nossa Associação junto do Novo Banco (IBAN PT50 0007 0000 0020 7428 681 23) a verba que tiver fixado no formulário da Ficha (enviar comprovativo do pagamento).

 

Se tiver alguma dúvida por favor contacte-nos através do e-mail padrinhos.socios@cantinhodotareco.org.

Os nossos Tarecos agradecem.

 

Para se inscrever basta preencher a Ficha de Madrinha/Padrinho (clique para abrir) e enviar para o e-mail padrinhos.socios@cantinhodotareco.org ou preencher o formulário: